ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA - ARQUITETA CLAUDIA ZUPPANI

611

 “Um terreno onde nasce o sol, um lápis, um papel e os desejos e sonhos de um futuro morador. Uma pessoa escolhe um arquiteto quando ele olha a obra, a empatia, ela quer aquilo ali para ele, uma parte daquilo que ele vê ele gosta. Às vezes também escolhe o fator marketing, mas o mundo tem de tudo. Eu só sei lidar com a verdade, é muito mais fácil lidar com a verdade, até porque ela é libertadora”, diz a arquiteta Claudia Zuppani, responsável pelo projeto do seu novo escritório de arquitetura.
A profissional quis garantir uma atmosfera acolhedora e inspiradora ao seu local de trabalho. Dessa forma, prima pela funcionalidade e modernidade, bem ao estilo da arquiteta, sempre arrojada, com espírito inovador. “A maturidade na profissão permite que ela crie espaços modernos, arrojados, porém sempre elegantes e atemporais”, garante. Ela optou por utilizar a mesma tonalidade nas paredes e no piso, inserindo cores vivas no mobiliário e adornos decorativos. A proposta criou contrastes interessantes com os tons de branco, cinza e preto que prevalecem.
“Assim, nada de monotonia num espaço onde a criatividade deve reinar”, afirma a arquiteta, que também fez questão de utilizar uma boa quantidade plantas pelos espaços. A medida imprime intimismo e acolhimento ao layout, que justamente por ser corporativo precisa fugir de qualquer rigidez. “A atmosfera reinante é uma mistura de caos criativo num espaço altamente aconchegante”, conclui.
Gostou do projeto? Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho da arquiteta Claudia Zuppani, clique aqui e confira mais alguns dos projetos assinados pela profissional.







PRODUZIDO POR ANUAL DESIGN FILMES




COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.