APARTAMENTO JULIANA E LUCIANO - DESIGNER DE INTERIORES SONIA PRADO

688

Toda a atmosfera calorosa e acolhedora dos arredores de um dos mais belos parques de Goiânia é traduzida neste projeto assinado pela designer de interiores Sonia Prado. Ela foi responsável por idealizar este apartamento de 335 metros quadrados para um casal jovem e atento. A profissional teve a oportunidade de fazer readequações na planta para melhor aproveitar os espaços. Um dos destaques no layout é a parede de vidro com vista para o parque. “É gostoso em qualquer horário que você estiver ali no gourmet, na cozinha, estar enxergando o verde”, afirma.
Sonia garante que o apartamento é o espelho da dona da casa. “Eu vou seguindo a maré daquilo que ela sonha, do que ela pede, eu vou analisando o que ela gosta. Moda e design andam juntos”, explica. Cada detalhe aplicado foi definido com extrema atenção, desde o piso até as louças, metais e objetos de decoração. A escolha do mobiliário primou por peças em tons neutros, como branco, bege e cinza. Para conferir sensação de amplitude aos ambientes, foram utilizados espelhos em pontos estratégicos do projeto.
A designer de interiores revela que a moradora desejava um lustre diferente, que fugisse do comum. “Ela foi viajar de férias e foi a Murano, se apaixonou por aquele, pesadíssimo, grande e resolveu encarar. Sonho é sonho, vale tudo. Colocou o lustre em um container. Eu perguntei: vai chegar inteiro ou vamos ter um monte de pedacinhos?”, se diverte contando. O final da história é feliz. “Não quebrou nada, ele chegou lindo e maravilhoso, inteirinho”, finaliza.

Gostou do projeto? Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho da designer de interiores Sonia Prado, clique aqui e confira mais alguns dos projetos assinados pela profissional.     





PRODUZIDO POR ANUAL DESIGN FILMES


 


COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.