RESIDÊNCIA DE JOVEM CASAL COM DOIS FILHOS

Vanessa vonGlehn trabalhou as cores com harmonia especial neste projeto

Vanessa von Glehn trabalhou muito bem as cores neste projeto de estilo contemporâneo. A pontuação de vermelho no quadro de Giovanna Osmarini, junto ao detalhe na almofada compuseram o design de interiores com personalidade e criaram um ponto de atenção no local. As cores deram uma dinâmica especial para o ambiente, partindo de um estudo detalhado onde Vanessa abordou a harmonia dos tons pastéis e do couro marrom, conseguindo um resultado equilibrado e elegante. A automação inteligente favoreceu uma iluminação privilegiada, que cria novos cenários a cada configuração e valoriza a obra de arte sobre o sofá.

O layout foi pensado para favorecer a livre circulação e a fluidez entre os ambientes, por isso houve a adaptação de novas portas de correr em madeira. Destaque para o tapete em couro natural da Lider Interiores e objetos decorativos que conferem elegância, como a prata, os espelhos e a cortina automatizada. As peças de design são outro ponto importante da decoração, como a icônica poltrona Charles Eames, que oferece um convite ao descanso. Tudo foi pensado para valorizar o tempo em família já que o jovem casal tem dois filhos e prioriza a convivência em casa, portanto, o espaço de jantar tem fundamental importância no projeto. As plantas também fazem parte do design de interiores, trazendo vida para o décor e humanizando o convívio no living. Marcas que participaram do projeto: Dessine, German, Líder, Mainline, Paper House, Techno Solutions.

COMENTÁRIOS

  • João Henrique Von Glehna - 04/05/2021 15h11
    boa tarde minha querida filha VANESSA - JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM - gostei e muito do seu projeto para casal com 2 (dois) filhos. - Parabéns - abraços.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.