REFÚGIO LONDRINO

Tatiana Nunes e Ricardo Roberto criaram um design bastante exclusivo para este ambiente composto por living, sala de jantar e quarto de casal na Mostra Mainline 2015

A experiência adquirida ao longo de 10 anos de carreira é o que proporciona a Thatianna Nunes e Ricardo Roberto o conhecimento para conceber este ambiente composto por living, sala de jantar e quarto de casal na Mostra Mainline 2015. Eles tinham como meta, para o espaço da mostra, criar uma atmosfera de luxo em sintonia com o mobiliário da marca.

Como inspiração, eles buscaram referência na capital inglesa, de ares sofisticados e enigmáticos. A terra dos Beatles orientou a escolha da paleta de cores trabalhada e o estilo defendido pelo mobiliário, bastante clássico. Sua mistura com um design atual e cores refinadas, como o branco, o preto e o dourado, conseguiu alinhar requinte e conforto em um resultado final atual e bem adequado à proposta.

Concentrados em proporcionar requintes, a dupla se valeu de peças conceituais como os girandoles dourados e as cadeiras da linha Nouveau na sala de jantar. As poltronas Windsor, em folhas de ouro e estofado branco, e as Chesterfild, em couro preto, fazem um dueto em contraposição no living, traduzindo imponência de forma moderna, inventiva e cheia de personalidade. Marca que participou do projeto: Mainline.