ESCRITÓRIO DA DESIGNER DE JÓIAS

Sandra Brito homenageou a designer de jóias Carla Amorim na Mostra Artefacto 2015, criando um Office dentro de casa

A designer de joias Carla Amorim foi homenageada na Mostra Artefacto 2015, com muito estilo, pelo ambiente de Sandra Brito. O escritório da designer de joias foi concebido para oferecer conforto e funcionalidade para a profissional criar em casa. Além do mobiliário, todo fornecido pela patrocinadora da mostra, o estilo de Carla também inspirou a escolha de uma peça luminotécnica com desenho que lembra seu estilo de traço.

Sandra escolheu um sofá conceitual, de tom moderno e elegante devido à combinação de preto e branco. O grande destaque é o aparador Yego – uma exclusividade Artefacto –, que ganhou uma parede preta de fundo, para dar ênfase à sua presença requintada e contemporânea. O inox aparece em contraponto à madeira, tanto neste móvel como em toda a decoração.

Em frente a mesa de jantar Torre, interpretada pela designer como mesa de escritório neste ambiente, as cadeiras Flicker também chamam atenção em sua nova versão. Ao fundo deste cenário, uma parede em volumetria curvilínea traz movimento para o décor, amparada pela iluminação rente, que confere conforto luminotécnico para os visitantes, assim como todo o projeto de iluminação de incidência indireta. Arte e beleza estão por todos os lados, seja na inspiração, seja pela escolha dos temas e das peças decorativas. Marca que participou do projeto: Artefacto.