ESTÚDIO SOFISTICADO

Este apartamento de pequenas dimensões terminou em um resultado surpreendente após a interferência eficiente do arquiteto Luiz Antônio Cruvinel

Luiz Antônio Cruvinel, o arquiteto também formado em desenho industrial, que assinou o design de interiores do estúdio do casal de jovens bem-sucedidos, sabe que nada melhor do que um pequeno espaço com uma grande proposta para medir o potencial do profissional que assume o design. Este foi o seu desafio para este projeto: transformar o pequeno apartamento com apenas 42 m² em um lar amplo, e com o mínimo de interferências visuais. A premissa deste projeto de design foi o luxo com racionalidade.

Um ousado projeto luminotécnico, assinado em parceria com Cléo Abreu, foi responsável por parte do sucesso desta obra, uma vez que conseguiu realçar o brilho e as formas dos papéis de parede, e principalmente, das divisórias em madeira, que fazem papel de cobogós, criando um efeito fantástico entre luz e sombra. Destaque também para os pendentes artesanais sobre a mesa de jantar e para as peças de iluminação criadas e executadas exclusivamente pela Cléo Abreu para a residência.

Para cumprir o programa de necessidades do casal, foi mantida a privacidade do quarto, onde as artistas Sabrina Najar e Cindy Reis inovaram pintando uma tela que remete à textura metálica do aço Corten, abaixando o custo de implantação e criando um efeito realista. O resultado ficou amplo, refinado e prático. Marcas que participaram do projeto: A Casa da Luz Vermelha, Detalhes Móveis, Docol, Líder Interiores, Lider Studio, Paper House, Portobello, RN Pintura e Acabamento, Só Reparos, Tool Box.