RECEPÇÃO DO IMPI

Criar a decoração do Instituto de Medicina e Psicologia, no Lago Sul foi um desafio que a arquiteta Luciana Passamani realizou com talento

Com o desafio de criar uma recepção acolhedora e intimista para o Instituto de Medicina e Psicologia, no Lago Sul, a arquiteta Luciana Passamani orquestrou cores e móveis com excelência. Combinando tons neutros, como o cinza e os amadeirados, e o radiante vermelho, ela conseguiu banir da concepção deste projeto a austeridade clássica dos consultórios e de suas recepções.

Para conseguir este resultado, Luciana valeu-se do conceito de espaço de convivência e abriu ambiente para um lounge, onde os clientes podem se distrair assistindo TV, lendo jornais e revistas ou acessando a internet. Anexo, um café dispõe de pães de queijo quentinhos e cafezinhos para quem não teve tempo de comer em casa. Compondo a atmosfera aconchegante, uma cuidadosa iluminação foi elaborada em três pendentes grandes que fazem parte do décor.

A cadeira Caos, da Movin Concept, assinada por Marcelo Ligieri, é o destaque da decoração neste ambiente. Em vermelho vibrante, esta peça de design chama atenção para o café e convida os pacientes a terem um momento de descontração no instituto. Ela compõe com maestria com as poltronas, também vermelhas, da Nuvem, e com os quadros modernistas de Dilza Gomes, parte do acervo da proprietária, gerando uma atmosfera tão cheia de estilo quanto atemporal. Marca que participou do projeto: Movin Concept.

COMENTÁRIOS

  • Angela De Campos Nogueira - 21/10/2015 23h38
    Parabéns arquiteta Luciana Passamani o Impi além de belíssimo, foi transformado pelo seu projeto em um espaço funcional e agradável de receber nossos clientes e de trabalhar com prazer!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.