FÉRIAS NOS HAMPTONS

Com atenção delicada ao detalhe, o escritório Giovanini Lettieri Arquitetura e Interior assinou a vitrine da 8ª Mostra Mainline com luxo e requinte.

Este ambiente, assinado pelo escritório Giovanini Lettieri Arquitetura e Interior, deu boas-vindas à 8º Mostra Mainline. Para a sua vitrine, Dora Lettieri inspirou-se nos conceitos de fluidez e continuidade, além de buscar referência nos hotéis novaiorquinos, conforme indica a alusão ao nome do elegante balneário estadunidense. Dourados e pratas, espelhos e cristais, o fato é que o requintado se mistura ao moderno na composição deste recinto, criando uma atmosfera palaciana, ao mesmo tempo que casual.

As linhas retas dos móveis são contrapostas com o uso de tons neutros e texturas convidativas. O espaço, concebido para ser um oásis de relaxamento, tem pontuações de cor verde, conforme exibe a divisória móvel em cobogó. As tachinhas estão por quase todos os estofamentos, sustentando o estilo clássico.

A iluminação indireta fornece suporte para o lustre todo em cristal, um dos protagonistas da cena criada pela designer. Ele faz dueto com o Murano sobre a mesa de centro e outras peças em cristal. Os detalhes são responsáveis pelo estilo e personalidade alcançados por Dora neste projeto. Marca que participou do projeto: Mainline.