LOFT DO CASAL

Cybele Barbosa quis criar um loft sofisticado neste projeto para elevá-lo à altura do casal homenageado Silvia e Osório Adriano.

Para a Mostra Artefacto 2014, a arquiteta Cybele Barbosa decidiu homenagear o tradicional casal Silvia e Osório Adriano com requinte e muito bom gosto, como é marca registrada desta altamente conhecida dupla no high society brasiliense. Para atender à elegância do casal e ao seu conhecimento de arte, design e beleza, Cybele utilizou uma paleta de cores claras, garantindo conforto e leveza.

Beje, branco e off-white ditaram as tonalidades, contrastando com o tom páprica, utilizado pontualmente, para quebrar a rigidez da monocromia. Ele aparece em peças como as cadeiras Conrad, acomodadas em torno da convidativa mesa de jantar Aggio II. Destaque também para os pendentes, com detalhe em madeira, que combinam com as cadeiras. Outro destaque neste décor integrado são as chaises longues Austral, confortáveis e amplas. Elas estão sobre o carpete felpudo que também compõe o espaço, cobrindo todo o piso do loft. Marca que participou do projeto: Artefacto.