QUARTO DA IT GIRL

O Quarto da It Girl propõe uma decoração dentro do contexto de badalação e fashionismo, fazendo uma homenagem a Isadora Campos.

Parte da Casa Cor Brasília 2013, o Quarto da It Girl propõe uma decoração dentro do contexto de badalação e fashionismo, fazendo uma homenagem a Isadora Campos.

As arquitetas Renata Ciccarini e Vilmara Januzzi fugiram das propostas tradicionais de um quarto para moças, retratando um estilo de vida antenado às principais tendências do momento e cosmopolita. Uma das características marcantes do ambiente é o dualismo. 

O espaço traz referências a um décor clássico em contraste com elementos do design contemporâneo, cores sóbrias ressaltadas por tons mais vibrantes, objetos delicados e sutis lado a lado com peças tecnológicas. As paredes trazem uma concepção fashion, misturando estampas de papeis de parede italianos adamascados e listrados, ambos com fundo dourado.

O toque de charme fica por conta da colcha em veludo americano de fibra de bambu juntamente com as almofadas e com as cortinas de linho francês bordado e barrado em veludo, além do xale em tecido americano drapeado ouro.