APARTAMENTO ASA SUL

Fátima Alvim assina projeto que valoriza o estilo da família e prepara o apartamento para receber de forma confortável os amigos.

Para atender às necessidades e prioridades dos clientes, um jovem casal com um filho, Fatima Alvim assinou um projeto arquitetônico e de interiores que reflete a maneira de viver da família e é materializado na decoração do apartamento. Com 164m2 e entregue em 2013, o projeto foi adequar os espaços do edifício na Asa Sul para que os moradores pudessem receber os amigos de uma forma mais integrada, valorizando os espaços mais amplos.
O primeiro quarto foi integrado à sala através de uma porta de correr de vidro e, assim, recebeu o home-teather e ainda proporcionou uma ventilação cruzada mais eficiente. Além disso, a parede da cozinha foi demolida para integrar uma cozinha gourmet.
Os materiais utilizados, como a madeira de demolição, o vidro e a fibra natural, além da iluminação direta e indireta, com efeito, valorizam os móveis e os objetos, criando uma atmosfera cênica de luzes e sombras.

COMENTÁRIOS

  • Maria Cecilia F De Oliveira - 13/05/2015 16h14
    Maravilhosa como sempre !!!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.