APARTAMENTO PARA UM JOVEM CASAL

A Quadratti, com o objetivo de atender aos pedidos dos clientes, ampliou os espaços da área social do apartamento e criou um decór elegante.

Para realizar o desejo de dois jovens recém-casados, que gostariam de ter seu novo espaço do jeito que sempre sonharam, o escritório Quadratti Arquitetura e Interior, comandado por Andrea Nomura e Tanara Machado, optou por espaços arejados, utilização de materiais de estilo contemporâneo e cores claras. Para desfrutar com qualidade o conforto do apartamento, os clientes pediram às profissionais que projetassem ambientes informais, joviais e integrados, pois eles gostam de receber convidados em casa.
Assim, as três salas originais tornaram-se um ambiente único, integrado à cozinha e à varanda, com um agradável bar com vista para a área de lazer do condomínio-clube.
No living, um dos pontos altos do projeto, destaque para o revestimento diamante na parede, com efeito 3D e iluminação direcionada para destacá-lo.
A amplitude visual e o conforto determinaram a escolha das linhas retas para a maioria dos móveis e das cores neutras, compondo a ambientação da sala. O uso de plantas no interior do apartamento humanizou os espaços, que ganharam vida com o seu colorido. Na cozinha, para uma cliente que adora cozinhar, o branco reina e está presente nos armários embutidos e bancadas.

COMENTÁRIOS

  • Jessica - 15/01/2017 19h05
    Boa tarde, onde tem pra comprar esse revestimento em 3D da sala? Obrigada
  • BERNADETE M CORREIA SILVA - 18/02/2016 11h13
    Tudo muito lindo é meu estilo, adorei a cozinha, quero a minha igual, estou comprando um ap no noroeste gostaria que vcs me ajudassem na decoração.Quando eu receber entrarei em contato, favor me envie o endereço.
  • BERNADETE M CORREIA SILVA - 18/02/2016 10h45
    Bom dia sua decoração é meu estilo, muito bonito e de bom gosto, gostaria que voce decorasse meu ap que estou comprando no noroeste, é pequeno mas gostaria de ter uma decoração aconchegante e clean.
  • Claudia Diniz - 13/01/2016 13h54
    Lindo o revestimento da parede da sala. Gostaria de saber que revestimento e esse?

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.