APARTAMENTO CLÁSSICO MODERNO

Seguindo o desejo da cliente, o apartamento foi reformado e ambientado com o estilo clássico revisitado.

Este apartamento no Distrito Federal teve que ser reformado para atender às necessidades da família. A arquiteta Helaine Caloête foi responsável por criar um novo estilo de moradia, cujo objetivo principal é proporcionar melhores espaços para o convívio familiar, uma vez que a proprietária sempre recebe filhos e netos em casa.
O living apresenta uma mistura de texturas elegantes, como os pisos ipê champanhe e crema marfil, e um mobiliário neoclássico. Uma grande mesa de jantar recebe os familiares durante os encontros no apartamento, e o aparador em mármore branco cintilante com iluminação própria, desenhado pela própria profissional, e quadro de Carlos Araújo adornam o ambiente.
O espaço do home-theater também está integrado ao living. Destaque para a parede revestida em mármore travertino bruto e para as obras de arte de Paulo Tarso e de Walldelice Neves.
Um dos quartos foi integrado à suíte master, dando origem a um closet. Já na varanda gourmet, há um diálogo entre o rústico presente na mesa de madeira, rodeada por cadeiras de fibra, e na parede de tijolinhos aparentes, onde está a churrasqueira vermelha em aço, e o luxo e conforto da vida moderna sugeridos pelo maxi pendente e as pastilhas da parede ao fundo.