LOFT DO EMPRESÁRIO

Loft com design de interiores clean e sofisticado, características próprias da profissional Cristina Farago.

Cristina Farago assinou, para a Mostra Celmar 2012, um ambiente onde conforto, requinte e funcionalidade são os itens principais. O loft, projetado para um empresário sofisticado, possui um design de interiores clean, onde o cinza e suas matizes formam a paleta de cores utilizada pela profissional. Com espaços totalmente integrados, a designer conseguiu proporcionar uma sensação de amplitude no espaço, que possui apenas 40 m².
Um dos destaques deste projeto é o painel do home-theater, que foi desenhado por Cristina Farago e executado pela Celmar Planejados de forma a abrigar a televisão, e tem nichos laterais com iluminação individual. Esta solução elegante e funcional acrescenta requinte ao ambiente. No quarto, a cama, a bancada de trabalho e o armário completam de forma harmônica a ambientação proposta .

COMENTÁRIOS

  • Malene Rigon - 17/01/2015 00h10
    estou encantada com tanta capacidade e bom gosto so que tudo isso é pra quem tem muito dinheiro. Quero construir uma simples casa num terreno de 12x35 com as medidas da casa 9m x13 não tenho a minima ideia de como fazer a planta,so nao quero cozinha na frente e quartos com acesso na sala.tem como enviar uma planta? Lembrando que é casa simples no valor + - de uns 120,000.e financiada.Náo tenho como pagar so envia se for um presente, posso divulgar para todo o brasil por meio de rede social o seu trabalho, sei que não precisa disso ja tem seu trabalho mas para mim seria um orgulho dizer quem fez a planta da minha casa.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.