CASA BOSSA NOVA

A designer Ândrea Zorzeto reformou esta residência com o objetivo de proporcionar melhor aproveitamento dos espaços internos.

Renovar, preservando a Arquitetura existente. A motivação foi proporcionar melhor aproveitamento nos espaços existentes começando pela cozinha, toda reformada agora é usada para algumas refeições da família.
O grande Living recebe decoração clássica, peças como o Lustre, Girandolle e abajour em cristal de Rocha Mourion, todos assinados pela Designer Ândrea Zorzeto. A sofisticação e conforto também se encontram à varanda, espaço Gourmet e lazer. Um convite ao prazer de bem Viver e receber os amigos e convidados, a residência têm como referência a maravilhosa Vista do Lago Paranoá.
A Varanda é o ponto de referência da casa, a poucos passos da piscina e da bela vista do Lago. Integrado a varanda encontra-se o espaço Gourmet, ambiente descontraído, acolhedor e preferido pela família para desfrutar nas horas de lazer. Uma repaginada completa, desde a renovação do mobiliário a criação de grandes painéis em pedras e plantas ornamentais que vestem o grande Muro, objetos de decoração foram selecionados pela profissional e estão presentes em todos ambientes. Uma nova bossa para o convívio da família.

COMENTÁRIOS

  • Solange Velloso - 18/03/2014 23h29
    Ândrea, adorei este projeto, belo e elegante. Parabéns!!! Parabéns também por utilizar obras de arte, que enobrecem ainda mais os ambientes internos da residência. Sou representante, em Brasília, do artista plástico mineiro Fernando Velloso e se tiver interesse de receber fotos de seus quadros, envie-me seu e-mail. Abraço, Solange Velloso

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.