CASA FAVILLA

Residência contemporânea, de fachada imponente, e ambientes integrados.

Esta residência contemporânea de traços limpos foi construída em um terreno plano de 800 m². A sua fachada impressiona pelo movimento conseguido pela arquiteta através dos vários planos do projeto. Idealizada para um casal que adora receber família e amigos, a casa possui espaços sociais integrados, nos quais a luz natural e a ventilação cruzada são abundantes, devido às grandes aberturas.
A edificação foi construída respeitando o afastamento mínimo frontal, o que proporcionou uma amplitude maior na área dos fundos e favoreceu a área de lazer e o paisagismo. No térreo, Alessandra Oliveira distribuiu as áreas de convívio, com um living de décor clássico, áreas de lazer e de serviço, sendo que quase todos os ambientes estão conectados, para valorizar a convivência familiar. Já no segundo pavimento, está o setor íntimo, que foi brindado com um terraço com pérgolas e paisagismo delicado.
O resultado é uma residência ampla, com pé-direito duplo e estilo contemporâneo que dialoga harmoniosamente com a decoração com toques clássicos, refletindo a personalidade dos moradores.

COMENTÁRIOS

  • Manoel Almeiida Miranda Filho - 14/04/2016 17h01
    gostaria de saber vaor do projeto e se possivel apresentar plantas em tela

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.