Linhas contemporâneas

Designer de interiores Angela Borsoi concebeu projeto residencial que prima por aliar aconchego e modernidade

A designer de interiores Angela Borsoi desenvolveu o projeto desta casa de 1.140,00 m2, com linhas contemporâneas, à beira do lago sul, em Brasília. A ambientação, assim como os detalhes da escada e revestimentos, expressa os ‘valores dos proprietários’, - uma nova tendência na decoração, onde se requer um envolvimento maior entre, o profissional e o cliente, traduzindo as peculiaridades dos moradores que deverão ser impressas no décor da casa. A diferença está no ‘toque’ da designer de interiores, que coordena tudo isto, numa linguagem harmônica, utilizando-se de sua expertise para colocar charme, requinte e personalidade, dos moradoresem todos os detalhesO resultado uma maior satisfação do cliente, nos resultados e numa experiência que resulta em sensações reveladoras.

 

COMENTÁRIOS

  • Mônica Borsoi - 21/01/2017 12h27
    Muito bom projeto!!Escolha singular dos objetos e materiais!Projeto harmonioso com detalhes ímpares!!
  • Regina Celia Peres Borges - 19/01/2017 18h21
    Belíssimo trabalho desenvolvido por Ângela Borsoi, absolutamente condizente com sua experiência, sensibilidade, competência e histórico familiar. Todo projeto desenvolvido por ela, que tive a oportunidade de conhecer, tem em comum a criatividade, elegância, equilíbrio e modernidade. Parabéns à Ângela Borsoi e aos proprietários dessa bela residência.
  • Marco Seifert - 19/01/2017 16h54
    aconpanho ha tempo o trabalho de Angela Borsoi. Alem do forte background familial e pessoal, voltado na sensibilidade ao bem viver, ao "cazulo humano", Angela tem a atenção em acompanhar de perto, com viagens e leituras, contatos com grandes profissionais e renomados artistas plasticos, as tendencias no design de ambientes, onde acontece a vida humana. Seus projetos são uma garantia de bom gosto e classe atemporais!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.