Sérgio Borges

Diretor comercial da Atiwa Arquitetura, com escritórios em Brasília e Goiânia, participa de projetos realizados em todo o país.

Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade de Brasília (UnB).
Os projetos do arquiteto Sérgio Borges possuem como características a sobriedade, o refinamento e a originalidade. É diretor comercial da Atiwa Arquitetura que atua em Brasília e Goiânia, além de participar de projetos em todo país. Destaca-se em trabalhos para ambientes corporativos, mixando o estilo contemporâneo ao industrial e rústico, sempre valorizando o bem-estar dos usuários.

Sobriedade, refinamento e originalidade são algumas das características que definem os projetos assinados pelo arquiteto Sérgio Borges.






Diretor comercial da Atiwa Arquitetura, com escritórios em Brasília e Goiânia, participa de projetos realizados em todo o país, e faz questão de deixar sua marca nos escritórios de alto padrão que faz.








Extremamente comprometido com a vida profissional, o arquiteto está em constante busca por aprimoramentos, sejam eles na área técnica ou estética, e por isso faz questão de acompanhar os trabalhos de escritórios internacionais como o inglês BDP e de designers como Jonathan Ive e Assa Ashuach.









Nos ambientes corporativos que assina, foge das escolhas óbvias de materiais, mescla estilos contemporâneos, industriais e rústicos e tem como partido o bem-estar dos usuários.
As ideias para seus projetos nascem não só das pesquisas e dos briefings que recebe de seus clientes, mas também durante os momentos em que está na água, nadando ou mergulhando. Estes hobbies, além de compor parte importante na vida de Sérgio, trazem momentos, no mínimo, pitorescos. Um exemplo? Imagine estar mergulhando no exuberante mar de Fernando de Noronha, aproveitando as condições perfeitas da temperatura e da visibilidade da água, quando se vê cercado por vários tubarões tigre. O profissional passou por essa situação, mas, agindo com calma, tudo se resolveu bem, apesar do susto.
A música é outro elemento importante para Sérgio. Por apreciar ritmos e suas variações desde a adolescência, ele escolheu a bateria como instrumento musical preferido.
A escolha natural mostrou-se acertada, uma vez que o arquiteto nunca mais abandonou os pratos, a caixa e o bumbo. Fã da banda irlandesa U2, em 2009 resolveu juntar seu amor à música, à banda e à esposa  ao comemorar o seu aniversário de casamento em um show do grupo em Nova Iorque.






Endereço: SEPN, Qd. 504, Ed. Mariana, Sl. 101

Telefone: (62) 3051 9050

Email: sergio@atiwa.com.br

ENVIAR MENSAGEM / OBTER CONTATO