CARLA VILLELA

Arquiteta e Urbanista.

Arquiteta e Urbanista graduada pela Universidade de Brasília (UNB).

Com atuação em projetos de arquitetura e interiores residenciais e comerciaisem Brasília, Rio de Janeiro e Palmas.

Carla Villela respira contemporaneidade. Criativa e antenada, sabe aproveitar todas as facilidades e prazeres que a tecnologia e o modo de vida atuais podem oferecer. É por isso que se identifica tanto com os estilos mais contemporâneos e progressivos de arquitetura. O rigor das formas, além da busca por tecnologias recentes, permitem a ela trabalhar com novos conceitos e com tendências do mundo inteiro, sempre em prol da originalidade nos espaços que concebe. No design, a preferência pela novidade não poderia ser diferente: é uma admiradora do trabalho do brasileiro Sergio Rodrigues e do francês Philippe Starck. É deste último, inclusive, o banquinho Bubu 1er, que Carla tem em seu escritório, uma iniciativa que nasceu em um almoço durante a Casa Cor de 2010 com amigas arquitetas.Carioca, veio para Brasília com os pais ainda em 1993 e se apaixonou pela cidade.








Ela chegou a voltar para o Rio de Janeiro por dois anos, mas decidiu instalar-se de vez na capital federal após descobrir que o estilo de vida levado pelos brasilienses é único – e muito encantador. Totalmente adaptada ao funcionamento da metrópole, não abre mão da praticidade que conquistou em seu dia a dia. Para ela, por exemplo, poder sair do trabalho e ir almoçar em casa com a família durante os dias de semana não tem preço. O Rio, no entanto, tem lugar cativo no coração da arquiteta, que é apaixonada pela mescla maravilhosa da natureza com o lado urbano da cidade e, sempre que volta para visitar a família na antiga capital do Brasil, aproveita para descansar e contemplar a bela paisagem natural.Casada há poucos anos e com um filho pequeno, não deixa de atualizar sua bagagem cultural através das muitas viagens que faz, explorando ao máximo as opções culturais, de lazer e gatronomia em Brasília.
 








De acordo com ela, na cidade existem excelentes restaurantes como o Tratoria do Rosário e o La Plancha, opções que são sempre bem-vindas, de preferência quando acompanhadas por garrafas da sua bebida preferida, o champanhe. A arquiteta também adora aproveitar as noites da capital, seja para um jantar mais íntimo ou para sair com amigos para dançar ao som das batidas eletrônicas, o que, por estar curtindo todos os momentos da infância do seu primeiro filho, tem acontecido com uma frequência menor. Foi em uma festa de música eletrônica, inclusive, que Carla assistiu em Florianópolis a um show inesquecível do DJ brasileiro Gui Boratto, que, após formar-se em arquitetura, conquistou o mundo com suas batidas minimalistas.

Endereço: SHIS QI 09/11, Bl. M, Lj. 10 e 11, Subsolo, Ed. Center Sul, Lago Sul

Telefone: (61) 3248 6551

Celular: (61) 99869 223

Email: arq_carlavc@yahoo.com.br

ENVIAR MENSAGEM / OBTER CONTATO