FILME APARTAMENTO DINASTIA - ARQUITETOS ANA PAULA DE CASTRO E SANDERSON PORTO

414

Um cenário de filme, literalmente, o Apartamento Dinastia tem assinatura do olhar sensível do casal de arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto. Com projeto de interior intimista e extremamente convidativo em seus 326 m², o layout proposto pela dupla é elegante e funcional. O projeto para o decorado da GPL Incorporadora no Setor Marista, em Goiânia, foi pensado para um jovem casal ávido pela praticidade e amante de espaços amplos e integrados, os profissionais garantiram atemporalidade ao lar. 
Um detalhe que fez toda a diferença foi o acervo de fotos em preto e branco disposto pelo apartamento. Para priorizar a integração dos ambientes, os arquitetos demoliram algumas paredes e inseriram em seu lugar portas pivotantes e de correr, ampliando os espaços, mas permitindo que se usufrua da privacidade, quando almejado. O piso foi revestido com materiais naturais, como mármore na área social e o bambu na área dos quartos, enquanto algumas paredes receberam revestimento de freijó e laca. 
Para melhor atender às necessidades dos moradores, alguns ambientes foram transformados. Uma das suítes, por exemplo, abriu espaço para o home, tendo seu banheiro adaptado para banho senhor, enquanto o banho do casal se tornou exclusivamente banho senhora. Neste, um imponente jardim vertical convida ao relaxamento com muito frescor. Eles utilizaram marcenaria nas áreas sociais para integrar visualmente as salas e os corredores de circulação. 
Gostou do projeto? Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho dos arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto, clique aqui e confira mais alguns dos projetos assinados pela dupla.
  
   


COMENTÁRIOS

Liselena Dalla Corte 08/05/2017 17h56

Lindo demais!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.