APARTAMENTO DA JABUTICABEIRA – STUDIO NANDO NUNES

1348

De acordo com Nando Nunes, à frente do Studio Nando Nunes, a inspiração para o Apartamento da Jabuticabeira veio da necessidade de aliar arte, design e aconchego. Então, é como se a estrutura do projeto fizesse com que a arte percorresse cada ambiente e contasse uma história. Dessa forma, o profissional concebeu espaços amplos e integrados em um duplex com vista para um dos mais prestigiados parques de Goiânia. Uma jabuticabeira foi inserida na área interna do apartamento, como um convite para que a natureza fizesse parte do layout.

“O nosso maior desafio foi fazer com que o pé de jabuticaba se tornasse peça fundamental do projeto sem invadir o espaço relativamente pequeno”, explica o designer de interiores. Ele ainda explica que a integração dos espaços foi pensada de forma intencional, sendo que eles estão integrados ou separados por uma cortina de vidro. Uma mesa de mármore, desenhada pelo escritório, foi inserida para aproximar a jabuticabeira do layout proposto. Destaque também para a parede com mosaico de pedra que contrapõe com o corrimão de mármore embutido na parede com obras de arte.

No mobiliário, itens clássicos e contemporâneos foram dispostos de forma fluida, facilitando o transitar pelo apartamento. Os tons neutros predominam e são quebrados por pontos de cor nos elementos decorativos. Uma parede de vidro com vista para o parque é o arremate final do apartamento.

Gostou do projeto? Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho do designer de interiores Nando Nunes, clique aqui e confira mais alguns dos projetos assinados pelo profissional.    





ELENCO BAILARINA: Marta Cano

DIREÇÃO: Jean Bergerot

PRODUÇÃO: Brigith Pomi

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Paulo Rezende

EDIÇÃO DE VÍDEO: Wesley Azevedo

ESTAGIÁRIO: Felipe Teles

AGRADECIMENTOS: Márcio Lage, Nádia Florena, Rafael dos santos

MARCAS PARCEIRAS: Armazém da Decoração, Di Granitos Mármores e Granitos, Finart Móveis, Interpam + Luz, Mac Design,  Verone Casa, Summerflex, Vaso e Cia, Vex Marcenaria e Village esquadrias

 


COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.