Casa Cor Minas Gerais 2016

Ambientes que conciliam espaços para armazenagem, manuseio, exposição e degustação são destaque na mostra

Quinta, 01 de setembro de 2016
A Casa Cor Minas Gerais abre as portas para sua 22ª edição apresentando 46 ambientes assinados por profissionais de grande relevância na arquitetura, paisagismo e no design de interiores no Brasil. Entre os destaques desta edição, estão três versões de um dos ambientes mais requisitados da atualidade: os espaços dedicados ao consumo, contemplação e armazenamento do vinho. Afinal, um bom rótulo merece um lugar especial na casa, que sirva tanto para a sua degustação como também para a sua perfeita armazenagem, mantendo a estrutura e características de cada garrafa, ampliando, assim a experiência de apreciação da bebida. A Casa Cor Minas será realizada entre os dias 30 de agosto e 04 de outubro de 2016.


Sala de vinho - Sílvia Carvalho

De atmosfera tranqüila, aconchegante e convidativa, o Estar Integrado, assinado pela arquiteta Isadora Capobiango foi Inspirado no mar. O espaço em forma de “L” convida os visitantes a descobrirem o projeto com fluidez e elegância.


Estar Integrado - Isadora Capobiango

O Restaurante dos arquitetos Du Leal e Eduardo Beggiato, é um projeto minimalista que segue o "conceito menos é mais”.As paredes internas e teto revertidas com persianas de madeira controlam a luz e a promovem aconchego. Os tons de cinza e grafite ficaram para o revestimento e paredes e tons neutros estão nas mesas claras onde a elegância parece não ter que fazer esforço algum para ser percebida.


Bento Restaurante - Du Leal e Eduardo Beggiato

Você já pode participar tradicional concurso da Anual Design que elege os melhores ambientes de cada mostra. Para isso, basta fazer um tour virtual por eles e escolher aquele que mais lhe agradou. Para votar e saber mais sobre o concurso, clique aqui.

Serviço:
CASA COR Minas Gerais 2016
De 30 de agosto a 04 de outubro de 2016
Endereço: Alameda das Latânias, 30 – São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte
Ponto de referencia: Esquina com Avenida Otacílio Negrão de Lima
Horário de funcionamento: de terça à sexta de 15h as 22h/ Sábados, de 13h às 22h e  aos domingos e feriados de 13h às 19h.
Informações: www.casacorminas.com.br

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.