SUÉCIA EM DESTAQUE

Durante o Salone del Mobile, em Milão, grandes marcas procuraram oferecer ao espectador mais do que simplesmente novas formas (…)

Quinta, 28 de julho de 2011
Durante o Salone del Mobile, em Milão, grandes marcas procuraram oferecer ao espectador mais do que simplesmente novas formas de seus produtos. O pavilhão Swedish Love Stories, organizado pela Svensk Form - Swedish Crafts and Design Council, colocou em evidência este ano a narrativa por trás de cada de seus 55 expositores.
 
 

 
Tendo lugar no pioneiro Superstudio Più, o pavilhão deste ano destacou a produção da indústria de móveis da Västra Götaland, região no centro da Suécia. 15 jovens criadores apresentaram seus produtos, como Fredrik Färg, Little Red Stuga, Staffan Holm e Brikolör.
 
 

 
Junto a eles havia uma vitrine de grandes talentos suecos, desde os poéticos tapetes da Kasthall até a Volvo Trucks, que também mostrou suas novas ideais criativas. The Fifty Fifty Projects, coletivo de designers que dividem responsabilidades e lucros de acordo com a participação de cada um de seus três sócios fundadores; a empresa de telecomunicação chinesa Hauewi com seu telefone quase retrô, o Folding Leaf, produzido em parceria com Claesson Koivisto Rune e a assessoria do grupo No Picnic, que deram vida ao pavilhão, também ajudaram a fazer desta edição do Swedish Love Stories um sucesso total.
 
 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.