CHOCOLATE GOURMET

Fundada em 2006 por Alan "Patric" McClure, os chocolates Patric colocaram o Centro Oeste norte americano no mapa de confecção (…)

Publicado em: 12/07/2011
Fundada em 2006 por Alan "Patric" McClure, os chocolates Patric colocaram o Centro Oeste norte americano no mapa de confecção premium destes produtos. A marca, que nasce do amor profundo do fundador por chocolate e após uma viagem inspiradora para França, oferece uma variedade de deliciosas barras feitas artesanalmente.
 
 
Líder na comunidade de chocolate artesanal e pequenas empresas do ramo, McClure logo se envolveu com a Craft Chocolate Makers of America. Presente na associação desde o seu início, atualmente ele ocupa o cargo de presidente.
 
 
Patric oferece atualmente oito barras de chocolate, com blends e origem únicos, com destaques para o blend de 70%, que ajudar a colocar a marca no mapa dos chocolates gourmet. Outra delícia produzida pela empresa é o chocolate que leva manteiga de amendoim escuro tostado e cacau harmonizados com explosões naturais de chocolate. A mistura, que derrete na boca, passa longe do gosto salgado que os clássicos sanduíches de manteiga de amendoim têm, surpreendendo a todos. Vendido para idades de "1-120", a barra realmente proporciona um sabor para agradar todos os tipos de paladares.
 
 
A linha é vendida na loja online da Patric e também em alguns varejistas selecionados.