Casa Cor Rio Grande do Sul celebra 25 anos

Mostra apresenta 44 ambientes criados pelos principais arquitetos, designers e paisagistas do Sul do país

Quarta, 29 de junho de 2016
No ano em que a Casa Cor completa três décadas, a sua versão no Rio Grande do Sul celebra 25 anos de existência. Para marcar sua perpetuação em solo gaúcho foi escolhida uma das sedes mais representativas da sociedade local, o Petrópolis Tênis Clube, que este ano abriga 44 soluções para ambientes residenciais, projetados nesta edição.


Estar Gourmet - Livia Marcantonio Bortoncello

De 28 de junho a 21 de agosto, seus visitantes poderão conferir a criatividade e a inovação de projetos propostos por 67 profissionais, especialmente escolhidos pelos curadores Dany Bitencourt e Wagner Costa, sócios da DW5 Arquitetura e Design. São 3.600 metros quadrados repletos de áreas de convívio nos mais diferentes estilos.


Velvet - Lidia Maciel

O prédio em estilo neocolonial, datado de 1940, foi totalmente restaurado para melhor receber as intervenções previstas pelos profissionais em seus projetos. Como em anos anteriores, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, localizado na rua Dr. Vale, 579, abriga uma extensão da mostra. São três suítes e um lobby permanente, que podem ser visitados e usufruídos pelos hóspedes.


FHF 40 Living - Francisco Humberto Frabk

A Mostra ainda oferece um roteiro cultural completo, desenvolvido para contemplar toda a família. O projeto Chef`s Table, conta com curadoria e produção da Embaixada Gourmet, que preza pelo estilo compartilhado de prática das refeições. Uma mesa única com 36 lugares abriga os interessados em desfrutar as experiências gastronômicas pensadas especialmente para surpreender o público.   


Barbearia – QOD Barber Shop Suellen Ribeiro

O restaurante da Casa Cor Rio Grande do Sul 2016 também receberá importantes nomes da gastronomia brasileira, que irão participar da proposta Cozinha Vitrine, onde será possível acompanhar passo a passo suas habilidades diante do preparo dos pratos. Um café e um pub completam as opções de lazer proporcionadas durante o evento. Aos finais de semana, é possível degustar um completo brunch, em uma agradável pausa entre a visita de um e outro ambiente.


Bilheteria “Boas-Vindas” - Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy

Os internautas já podem contribuir com o tradicional concurso da Anual Design que elege os melhores ambientes de cada Mostra. Para isso, basta fazer um tour virtual por eles e escolher aquele que mais lhe chamou atenção. Para votar e saber mais sobre o concurso, clique aqui.

Serviço:
Casa Cor Rio Grande do Sul 2016
Local: Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)
Período: de 28 de junho a 21 de agosto de 2016
Horário da bilheteria:  Terça a Quinta – das 15h às 21h;
                                   Sábado – de 12h às 21h;
                                   Domingo – de 12h às 20h
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Mais informações: www.casacor.com.br/rs

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.