Casa Cor Paraná abre as portas

Mostra abriga 48 projetos que traduzem a visão particular de profissionais sobre o quesito “morar bem”

Terça, 21 de junho de 2016
A Casa Cor Paraná 2016 abre suas portas no dia 21 de junho, no emblemático prédio da Editora Grupo Paulo Pimentel, que foi sede de grandes jornais impressos paranaenses. Até o dia 31 de julho, seus visitantes poderão se inspirar com o que há de mais moderno no mercado da arquitetura, design de interiores e paisagismo, sendo pensado por renomados profissionais.


Ambiente Sala Vip por Guilherme Torres

Em seis mil metros quadrados foram criados 48 ambientes que pretendem impactar, emocionar e transformar as expectativas de seus visitantes quanto a projetos futuros. Faz parte da programação um completo roteiro cultural, que contempla atrações para toda a família. A gastronomia também é um dos fortes elementos convidativos, que integram perfeitamente as atrações da mostra, e está presente no Café, Resto Bar, Lounge e na Praça Compagas.


Ambiente Cozinha Gourmet por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

A edição também faz alusão à celebração nacional de 30 anos da Mostra no Brasil. Com isso, os profissionais foram convidados a pensar em seus ambientes como espaços de celebração da vida. Os internautas já podem contribuir com o tradicional concurso da Anual Design que elege os melhores ambientes de cada Mostra. Para isso, basta fazer um tour virtual por eles e escolher aquele que mais lhe chamou atenção. Para votar e saber mais sobre o concurso, clique aqui.

Ambiente Living Princial por Ivan  Wodzinsky 


Ambiente Lugar de Criança por Viviane Busch

Serviço:
Casa Cor Paraná 2016
Local: João Tschannerl, 880, Vista Alegre, Curitiba
Período: de 19 de junho a 31 de julho de 2016
Horário da bilheteria: de Terça a Quinta – das 15h às 21h; Sábado – de 13h às 21h; Domingo – de 13h às 19h
Ingressos: R$ 44,00 (inteira) e R$ 22,00 (meia)
Mais informações: www.casacor.com.br ou (41) 3016-8083

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.