ATRAINDO PASSARINHOS

Arrojadas ou tradicionais, com a intenção de atrair os hóspedes de penas ou simplesmente decorar, as casinhas de (…)

Sexta, 02 de dezembro de 2011
Arrojadas ou tradicionais, com a intenção de atrair os hóspedes de penas ou simplesmente decorar, as casinhas de passarinhos tornaram-se moda nos jardins e varandas das residências. Atraentes e ecológicas, elas ganharam versões inspiradas de designers estrangeiros e brasileiros.
 
 
A designer Kelly Lamb criou a Geo-Birdhouse, inspirada na cúpula geodésica popularizada pelo arquiteto Buckminster Fuller. A sua forma arredondada é um local ideal para as aves de pequeno porte fazerem seus ninhos. A porta de acesso permite facilmente a limpeza para que se possa manter a casa pronta para receber novos moradores a cada temporada.
 
 
O designer londrino LukeMorgan desenvolveu um modelo para uma competição, utilizando formas e elementos gráficos. Já a ceramista Regina Dutra utilizou as formas da natureza para conceber as suas criações.
 
 
Alguns podem colocar as casas de passarinhos em seus jardins para atrair os pássaros, outros fazem isso por diversão ou como forma de arte. Que os passarinhos sejam bem-vindos!

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.