MERGULHE NA DIVERSÃO

Um mergulho livre, autônomo e recreativo é o que proporciona este novo propulsor para prática de mergulho. O Sea-Doo (…)

Quarta, 01 de junho de 2011
Um mergulho livre, autônomo e recreativo é o que proporciona este novo propulsor para prática de mergulho. O Sea-Doo Seascooter VS Supercharged pode ser utilizado até a profundidade de 30 metros, pesa 8,2 quilos e possui autonomia de até uma hora e meia, atingindo a velocidade máxima de 4,8km/h.
 
 
Para maior segurança do mergulhador, o propulsor conta com dois modos de aceleração e um sensor que desliga automaticamente o motor ao se retirar o dedo do gatilho do acelerador. Há ainda uma rede de proteção para a hélice. Com o equipamento é possível economizar o suprimento de oxigênio, aumentando a autonomia. Assim, o mergulhador pode ir mais longe e permanecer mais tempo embaixo d’água.
 
  
 
O equipamento pode ser encontrado no site Sea-Doo.

COMENTÁRIOS

Equipe Anual Design 09/03/2015 14h33

Olá, Jeferson. Não conhecemos este produto que deseja. Procure o site Sea-Doo, citado na matéria, para ver se encontra algo. Obrigado

Jeferson 08/03/2015 22h53

Gostaria de ssber se exidte um propulsor para brincar na superficie. Ele não deve afundar e deverá ter força suficiente para puxar um adulto. Favor me informar preço e link com fotos. Obrigado.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.