FLORES MECÂNICAS PARA PERFUMAR A CASA

O incomparável Frédéric Malle criou sua primeira investida no ramo de fragrâncias para casas no final de 2009, (…)

Publicado em: 04/08/2017
O incomparável Frédéric Malle criou sua primeira investida no ramo de fragrâncias para casas no final de 2009, ao conceber uma série de perfumes que vão muito além das fragrâncias utilizadas pelos fabricantes de purificadores de ar automáticos. Malle, que já compôs perfumes para as marcas Hermès e Christian Lacroix, escolheu trabalhar com Dominique Ropion e Benaïm, dois profissionais extremamente qualificados na área, para criar cinco aromas diferentes: rosas selvagens, lírios do vale, gardênia, lírios e doce magnólia.
 
 
Para complementar o projeto, ele desenvolveu um difusor de fragrâncias eletrônico que leva o cheiro inebriante das flores para os ambientes das residências. Fornecido no vermelho, sua marca registrada, o recarregável Fleur Mécanique é mais do que uma bela peça de design contemporâneo, mas é também um difusor silencioso, simples e sem fio.
 
 
A peça é vendida somente nas lojas exclusivas da Editions de Parfums Frédéric Malle, em Paris e em Nova Iorque. Os refis dos perfumes podem ser adquiridos na versão clássica ou extra forte, para os que buscam fragrâncias mais marcantes do que o cheiro natural das flores.