CASA COR RIO GRANDE DO NORTE CHEGA RECHEADA DE BRASILIDADES

Mostra 2015 tem 30 ambientes distribuídos em 5.500m²

Terça, 27 de outubro de 2015
Brasilidade, Menos é Melhor e Compartilhamento são as tendências da 3ª edição da Casa Cor Rio Grande do Norte. A mostra, que este ano contará com a participação de 51 profissionais, reúne as últimas novidades e próximas tendências em móveis, objetos, revestimentos, cores e texturas para as diversas maneiras e estilos de morar e trabalhar.


Passeio e Fachada - Camila Montenegro / Crédito: Divulgação

A edição de 2015 acontece em um casarão escolhido como sede para a Casa Cor Rio Grande do Norte 2015, situado na Av. Nascimento de Castro com a Rua Tororós, no nobre bairro de Lagoa Nova. Em um terreno de 5.500m², com 600m² de área construída, os renomados profissionais apresentam os 30 espaços que compõem a mostra.

Varanda Gourmet - Claudiny Cavalcanti e João Ricardo Crédito: Divulgação

O historiador multifacetado, mestre Luís da Câmara Cascudo, é o  homenageado desta edição, Neste ano, a mostra convida o visitante a reconhecer o valor cultural do país e respeitar a brasilidade. Um conceito há muito trabalhado por Cascudo.

Avarandado - Olga Portela /Crédito: Divulgação

Na programação, novidades contínuas. Todas as terças-feiras serão oferecidas oficinas com várias temáticas e públicos, já as quartas-feiras estão reservadas à gastronomia e as quintas para o bom gosto da musicalidade.


Sorveteria - Isabeline Dias e Nara Diógenes / Crédito: Divulgação
 
Aqui no site da Anual design você pode conferir todos os ambientes e escolher na nossa votação o seu favorito! 

COMENTÁRIOS

Lercia Mariza Freire Teixeira 31/10/2015 19h56

Achei a bilheteria um belo ambiente , já com toque de acolhedor , assim tem meu voto .

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.