Meliá Brasil possui acomodações naturais e biodegradáveis

Além de suítes sustentáveis, hotel possui ainda quartos adaptados para cliente PNE e com lindas vistas dos pontos turísticos de Brasília

Publicado em: 18/09/2015
Imaginou relaxar no frescor da natureza, mas dentro de umas das cidades mais desenvolvidas do Brasil. No Meliá Brasil 21, em Brasília, isso é possível. O Green Floor foi criado para hóspedes que estão preocupados com o ambiente natural, mesmo dentro de uma grande cidade. O andar proporciona um aroma de flores e plantas silvestres, que dá as boas-vindas logo na saída do elevador. A experiência é única e combina o cuidado com o meio-ambiente e o seu bem-estar.
 

 
 
Todos os apartamentos da categoria contam com comodidades naturais e biodegradáveis, além de elementos que purificam o ambiente, como a Ecobox, que filtra o ar, a substituição de tecidos e o umidificador de ar. Os quartos também oferecem serviços de aromaterapia, ducha com cromoterapia e um menu de travesseiros.
 
 
A decoração é temática e o ambiente purificado, há coleta seletiva de lixo, materiais ecologicamente corretos nos móveis e as amenities contam com produtos sustentáveis da Natura.
 
 
 
Você pode optar por uma cama King Size ou duas camas de solteiro, com possibilidade de incluir uma cama extra, se solicitado na chegada ao hotel.
 
 

Além da opção do andar sustentável, o Meliá possui diversas outras suítes exclusivas. A Penthouse Suite, que fica no bloco B, tem 300 m² com vista para um dos principais monumentos de Brasília: as artes de Oscar Niemeyer estão disponíveis através de suas amplas janelas, que também mostram as mais lindas vistas do sul ao norte da cidade de Brasília como a Esplanada dos Ministérios, o Estádio Mané Garrincha e o Lago Paranoá.
 
 

A Penthouse possui sala de jantar que acomoda até 10 pessoas, três salas de estar que se dividem em: sala principal, sala de TV, escritório e equipamentos de ginástica. Dois quartos, sendo um para casal que possui enormes closets e o outro com duas camas de solteiro e também com closets e banheiro.
 

A suíte possui ainda uma cozinha completa com quartos de serviço com entrada independente, o que possibilita que você traga seu próprio Chefe de Cozinha.
 
 

Assim como a Penthouse Suite, fica situado no bloco B, o quarto Executive adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE). O ambiente é preparado para atender qualquer necessidade. Toda a atmosfera da acomodação proporciona conforto e comodidade ao hóspede.
 
 

Ampla suíte, sala e quarto adaptado com duas grandes camas de solteiro, guarda roupa com cabideiro rebaixado, box cortinado, banheiro com várias barras de apoio, vaso rebaixado, toalheiro rebaixado, 2 TVs independentes com canais a cabo, minibar e uma mesa de copa, para refeições ou trabalho.
Assim como os outros, também oferece uma linda vista para a Torre de TV,  um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília. E as adaptações do Meliá não ficam somente nos quartos. Para receber o cliente, o hotel dispõe de balcão adaptado para check-in, elevadores adaptados para acesso à cobertura e piscina, elevadores com botoeira em braile e toda a área comum acessível aos clientes PNE.