Fachadas Dinâmicas abrem horizontes

Lançamento da gigante HunterDouglas® segue tendência moderna de integração de ambientes

Publicado em: 04/05/2015

Elaboradas nas versões dobráveis e deslizantes, as fachadas dinâmicas permitem conforto térmico e visual, além de oferecer uma opção estética para ambiente interno e externo interagirem em formatos configuráveis. O equipamento aparece como solução prática tanto para ambientes corporativos quanto para residenciais, com uma proposta charmosa e personalizada de controle de luz e calor.

Foto de Divulgação


As versões dobráveis (Folding Screen) e deslizantes (Sliding Screen) atendem com eficiência seu propósito e atraem principalmente os adeptos de tecnologia. Com uma extensa linha de materiais em variadas opções de cores, a HunterDouglas® customiza os produtos levando em consideração a estética e a funcionalidade pretendida pelo especificador ou cliente.

A possibilidade de variar em tonalidades atribui vantagem estética ao produto que se apresenta como uma alternativa moderna e elegante para decorações mas, acima de tudo, funcional dentro do ambiente. Lançadas para oferecer uma solução de alta performance no controle solar, as fachadas têm perfis extrudados e acessórios que compõem um quadro de alumínio de alta qualidade, conforme tradição da marca, líder de mercado.

Foto de Divulgação


A escolha de matérias primas de ponta prometem uma vida útil eficiente e longa, tanto para o sistema de fachadas dinâmicas de correr (Sliding Screen), como para o sistema dobrável (Folding Screen). A novidade promete conquistar o gosto de especificadores e clientes interessados em qualidade, funcionalidade, conforto, tecnologia e tudo isso sob o critério de confiabilidade dos produtos HunterDouglas®.

Foto de Divulgação

Variadas opções de Fachadas Dinâmicas mostram que o objeto mais funcional do que estético, também compõe decorações com estilo e elegância