Shopping em Brasília vira palco para Arquitetura e Design

Um dos principais shoppings da Capital Federal recebe mostra com os mais relevantes nomes da arquitetura e decoração

Publicado em: 15/04/2015

Foto: Edgard Cesar

Loft sofisticado de um casal amante da arte, assinado pela designer Cybele Barbosa

O Park Shopping - um dos principais de Brasília - recebe a 4ª edição da Mostra Anual Design ParkShopping 2015. O evento é uma prévia da publicação voltada para os temas arquitetura, design, paisagismo e urbanismo, que este ano vai trazer uma coletânea dos ambientes mais bem produzidos do ano na capital federal. Reunindo trabalhos dos 31 artistas selecionados para o Anual Design 2015 - que tem data de publicação agendada para o segundo semestre - a mostra vai exibir um pouco da expertise de cada um dos nomes mais consagrados do segmento de arquitetura em Brasília. 

Fonte: Haruo Mikami

Espaço Gourmet assinado pela arquiteta e urbanista, Walléria Teixeira

As lâminas da exposição vão mostrar alguns ambientes corporativos e domésticos, casuais e profissionais, internos e abertos, de cada um dos arquitetos ou grupos participantes do Anual em uma prévia. O melhor fica para o final, quando serão divulgados os melhores trabalhos com exclusividade no anuário impresso.

Foto de Divulgação

Composição da arquiteta e designer, Silvana Andrade, para Espaço Gourmet e Sala de Lareira integrada

Um aspecto intrigante do projeto é que Mostra acontece paralelamente em ambiente virtual. Ou seja: não é preciso estar em Brasília para prestigiar o evento de criatividade, beleza e estilo, conhecido como uma das ações mais badaladas da cidade dentro do segmento arquitetura e design. Você pode acessar @AnualDesign no Instagram de qualquer parte do Brasil e, além de ficar por dentro de tudo o que está exposto no ParkShopping, votar nos trabalhos mais atraentes e nos projetos mais arrojados. 


COMENTÁRIOS

  • Maridilza Curvo De Aquino - 21/04/2015 09h11
    Qual a data? Excelente ideia, perfeito o local. Mais pessoas terão acesso à esse tipo de informação. Todas merecem conhecer o bom gosto e a elegância na arquitetura e design. Parabéns

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.