CASA COR RIO GRANDE DO NORTE ABRE AS PORTAS

Ao todo, quase 60 profissionais assinam 40 ambientes na segunda edição da mostra.

Terça, 28 de outubro de 2014
Durante os 45 dias de mostra, a 2ª edição da Casa Cor Rio Grande do Norte conta com 40 ambientes projetados por 56 renomados arquitetos do estado. A mostra segue até 30 de novembro mesclando tradição e inovação nos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo.



O evento acontece na sede social do América Futebol Clube, no coração do bairro Tirol, em Natal, ocupando 3.000 m² de um lugar nobre, cheio de histórias e beleza, conhecido por alguns como “Babilônia”. Os profissionais participantes exploraram a cultura e as riquezas do do Rio Grande do norte e ainda trazem  cafeteria, beer point, sorveteria e loja Casa Cor, tornando o espaço um ponto de encontro e lazer para toda a família.



De acordo com os franqueados César Revorêdo e Luciano, o público estimado é de mais de 20 mil pessoas durante o evento. César Revorêdo, que é jornalista e artista plástico, foi também responsável pelo sucesso da primeira edição da Casa Cor Alagoas realizada entre março e maio deste ano. Luciano Almeida é advogado e empresário da maior casa de recepções e eventos do estado.



Conheça todos os ambientes da mostra e vote no seu projeto preferido!

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.