CASA COR A PARTIR DO ZERO

Evento no Rio de Janeiro reinventa o formato da mais tradicional mostra nacional de arquitetura e decoração e promete surpreender.

Publicado em: 15/10/2014
As edições da tradicional mostra Casa Cor de todo país costumam utilizar-se de construções já existentes, mostrando a interferência dos profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo nos espaços e o diálogo que eles criam com a planta já existente. Agora, pela primeira vez, a Casa Cor Rio de Janeiro será realizada de forma inédita: em um grande espaço, até agora, vazio, de 29 de Outubro a 07 de Dezembro de 2014.


Vista de onde será realizada a Casa Cor Rio de Janeiro 2014

Dois cubos gigantescos de vidro estão sendo construídos no estacionamento do Casa Shopping, na Barra da Tijuca, para receber o evento. Eles vão funcionar como uma página em branco para que os 44 profissionais possam criar seus ambientes. Além da área interna, a construção vai receber ainda um terraço que será usado como área de entretenimento com restaurantes, bares e lojinhas, além de decks e jardins.







Nesta 24ª edição da Casa Cor RJ, serão montados projetos para três diferentes tipos de moradias: lofts, estúdios e apartamentos. Todos em pequenas e médias metragens, entre 60 e 120 m².
O burburinho no meio já é grande assim como a expectativa desta edição da mostra que promete ficar na história .
Agora é esperar para ver .