AUSTRÁLIA PRECISA DE ARQUITETOS

Imigração australiana divulga profissões em escassez no país.

Publicado em: 03/08/2014
O Departamento de Imigração Australiano divulgou uma lista de profissões em demanda para o país. São cerca de 192 profissões que estão com baixa produtividade por falta de mão de obra. A lista é uma maneira de atrair profissionais estrangeiros, com facilidades para retirada do visto de residente.



Como prática cada vez mais comum, seguindo o exemplo do Canadá, a exposição de profissionais em falta amplia as possibilidades de seguir a carreira em outros países, além de dar suporte para que eles consigam ter maiores perspectivas em relação à profissão. Como novidade este ano, a Skilled Occupation List (SOL) da Austrália acrescentou algumas profissões, entre elas, de arquitetos. A demanda tem validade até julho de 2015. Caso haja interesse, é preciso fazer a inscrição e seguir as instruções para o registro. Clique aqui para entender o processo e os documentos necessários para tirar o visto.



Como facilidade para os imigrantes, o programa da SOL permite que o visto de residente ou visto para trabalho registrado aumentem, trazendo melhores condições tanto para os trabalhadores, quanto para o país, que cresce economicamente à medida que tem produtividade qualificada.


 

COMENTÁRIOS

  • Adriana Barbuzza - 17/09/2016 17h43
    Sou arquiteta,com 15 anos de formada, trabalho com projetos arquitetônicos, design de interiores e design de móveis e objetos.Gostaria de um a oportunidade de mostrar meu trabalho, na Austrália.
  • Thiago Lopes - 17/01/2016 11h37
    Ola, sou Arquiteto formado a 5 anos e trabalho com grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpiadas. E gostaria muito de ter a experiencia de trabalhar com arquitetura na Australia, aprender e aplicar os ensinamentos da arquitetura local.
  • Renata Lanuz De Oliveira - 09/11/2015 19h29
    Olá, sou formada em Arquitetura e Urbanismo! Gostaria muito de trabalhar em outro país, até para adquirir experiência profissional.
  • Mirela Idino - 20/03/2015 11h47
    Olá, sou estudante de arquitetura e urbanismo, e me formo este ano...Essa possibilidade de trabalhar fora é muito interessante.
  • Juliana Mendes De Sousa - 03/08/2014 07h41
    Sou formada em arquitetura e urbanismo à 2 anos. Tenho muito interesse em trabalhar fora.
  • Renata Lanuz De Oliveira - 22/07/2014 20h42
    Olá! Sou Estudante de Arquitetura e Urbanismo. Me formo este ano...Achei muito interessante a possibilidade de trabalhar fora.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.