DURABILIDADE E DESIGN

Tecnologia e mix variado de opções em porcelanato fazem deste um excelente acabamento para quem busca beleza e rentabilidade em um imóvel.

Quinta, 01 de maio de 2014
Um produto nobre, de alto valor agregado, que se diferencia dos demais materiais do mercado pela alta tecnologia usada na sua produção. Assim define-se o porcenalato, um acabamento que vê sua demanda crescer rapidamente no Brasil todo, inclusive em Goiás. Com características invejáveis, o material apresenta absorção de água praticamente zero, o que reduz substancialmente a possibilidade de manchamento e aumenta a resistência do material. Além disso, é capaz de reproduzir fielmente diversos materiais, como a pedra e a madeira, graças a tecnologia de ponta que é utilizada em sua fabricação.



De acordo com Paulo Vaz, proprietário das lojas da Portobello Shop de Goiânia, Anápolis e Rio Verde, esses fatores melhoram a relação custo benefício e confere mais segurança ao produto assentado. “Esses produtos apresentam-se em diversas tipologias, como natural, polido e externo, o que permite a composição de um mesmo produto em diversos ambientes, de acordo com a função proposta para cada um deles”, conta.



Paulo Vaz ainda ressalta a valorização que o porcelanato traz aos imóveis onde são usados. De acordo com ele, investir em produtos de qualidade no momento de definir os acabamentos é garantir rentabilidade bem acima daquela alcançada com imóveis de cerâmicas baratas e antiquadas. “Além disso, ter a confiança e a certeza de comprar um produto que durará toda a vida útil do imóvel é não precisar perder o sono com reformas e prejuízos oriundos da escolha por produtos de baixa qualidade”.



Desde que a primeira loja da Portobello Shop em Goiânia foi inaugurada em agosto de 1999, os consumidores goianos procuram cada dia mais essa qualidade nos revestimentos de suas obras, gerando uma demanda crescente por esse diferencial: a união de um produto de qualidade comprovada com um design incomparável. Parte de uma rede com mais de 110 lojas em todo Brasil, a Portobello Shop já se consolida como a principal rede varejista de revestimentos cerâmicos do país. O grande desafio está em identificar mercados emergentes e posicionar os produtos para um público que busca cada vez mais design, inovação e qualidade. “No nosso estado, queremos continuar diminuindo as fronteiras entre a marca e os nossos clientes, seja com novas franquias em outras cidades, seja com lojas novas e modernas nas cidades que já atuamos”, conclui Paulo Vaz.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.