LIVRO “50 ANOS DE ARQUITETURA” NA II BIENAL BRASIL DO LIVRO EM BRASÍLIA

Organizada pela Anual Design e CasaPark, a publicação estará presente no evento.

Publicado em: 10/04/2014
Brasília recebe nos dias 11 a 21 de abril de 2014 a II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que acontece em uma área de 16 mil metros quadrados na Esplanada dos Ministérios. A estrutura abriga 158 estandes de venda que irao disponibilizar mais de 80 mil títulos e publicações de cerca de 350 editoras.



A organização do evento espera receber nesses dez dias de feira mais de 250 mil visitantes, neste que é um dos maiores eventos brasileiros do segmento. Como atração, lançamentos de livros, seminários, oficinas, shows e apresentações, alem de palestras e debates. Entre os assuntos discutidos estão as crises mundiais, principalmente as que ocorrem no Oriente Médio, e as manifestações populares que ocorreram na Asia, Europa e America Latina, e também o papel cada vez mais crescente da mulher na literatura contemporânea e a aproximação da literatura oriental com o mercado brasileiro.



Presente no evento está a publicação idealizada pelo Shopping CasaPark, que convidou a Anual Design para dar a forma final ao projeto “50 Anos de Arquitetura”, impresso e distribuído pela Editora Senac. A publicação, uma verdadeira edição para colecionadores, é a mais completa sobre o acervo arquitetônico de Brasília e aborda, com participação de professores e nomes expressivos da arquitetura brasiliense e brasileira, uma coleção de obras que consideram fundamentais na capital federal. Fotos da época em que foram construídos, plantas e detalhes sobre cada um dos projetos compõem um material riquíssimo e curioso, para quem gosta de arquitetura e historia. Como já está praticamente esgotado, com poucos exemplares disponíveis, indo à bienal pode ser a chance de adquirir um exemplar.
Se você é professor ou estudante, nos da Anual Design temos uma dica – não deixe de ir ao evento, pois vocês poderão comprar livros a preços acessíveis ou com descontos! Uma ótima oportunidade para atualizar a sua estante.