LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DE JOIAS ELEONORA HSIUNG

Emblematicamente batizada de “5”, as peças trazem uma mistura de materiais surpreendentes.

Quarta, 11 de dezembro de 2013
O Ateliê Eleonora Hsiung lança no dia 14 de dezembro de 2013 a sua mais nova coleção. A marca, que chegou em seu quinto projeto, escolheu o número 5 para dar nome à coleção – nada mais simples e assertivo. Desta vez, o ateliê apostou em elementos aparentemente díspares – aliás, uma característica do Ateliê - mas que se harmonizam num equilíbrio dinâmico e nada óbvio.



São aproximadamente 30 peças, entre brincos, colares, braceletes e outros acessórios, que nasceram de inspirações diversas, frutos dos trabalhos anteriores do ateliê: a partir de uma colaboração com um evento de arquitetura, a designer criou ninhos inspirados nas estruturas arquitetônicas por trás das fachadas que vemos; a colaboração com a Schutz, para a qual assinou uma coleção exclusiva de acessórios para o Verão 2014, rendeu peças que trazem madeiras e flores e, aproximando com a característica marcada do ateliê, tramas de metais. Essa coleção pocket para a Schutz, inclusive, foi lançada somente nas lojas da Oscar Freire e da Garcia D´Ávila, em São Paulo. São 5 elementos e todos trabalhados de forma mais artesanal do que nunca.




 
Nova fase
A nova coleção celebra uma nova fase do Ateliê Eleonora Hsiung, que, com sua equipe afiada, alcança uma maturidade natural após dois anos de existência e muitas conquistas, dentre elas parcerias com marcas importantes no cenário nacional. 







Desde que foi aberto, em 2009, o Ateliê tem conquistado patamares cade vez mais altos de qualidade e reconhecimento. Após ver suas peças em editoriais de moda de grandes veículos impressos e em programas de TV, Eleonora hoje sente-se orgulhosa das parcerias que fez com stylists como Pedro Sales, Daniel Ueda e Davi Ramos, e até da escolha de Gisele Bündchen, que comprou um dos colares da marca e usou em uma campanha de uma sandália dela.



A aposta das sócias Eleonora Hsiung e Julliana Araujo nesse momento é em uma comunicação visual mais clean, sofisticada e serena, reflexo do atual momento do Ateliê. 
Todo conceito, artesania e atitude que envolvem 5 poderão ser conferidos pelos paulistanos no dia 14 de dezembro, no primeiro lançamento em solo paulista. O local escolhido foi a Loja Choix, que revende a marca e é reconhecida por sua curadoria precisa e sofisticada. 

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