ATELIÊ ELEONORA HSIUNG LANÇA NOVA COLEÇÃO

“5” é resultado de uma mistura de materiais que promete surpreender de fashionistas antenados a simples apreciadores da moda.

Quarta, 04 de dezembro de 2013
Eleonora Hsiung lança hoje, dia 05 de dezembro, sua quinta coleção, simbolicamente batizada “5”. Ao todo, são cerca de 30 peças que nasceram de inspirações diversas, frutos dos trabalhos anteriores do ateliê. Brincos, colares, braceletes e outros acessórios surgiram a partir de uma natureza híbrida: a colaboração com um evento de arquitetura ajudou a designer a criar ninhos inspirados nas estruturas arquitetônicas por trás das fachadas que vemos, enquanto a colaboração com a renomada marca de calçados Schutz, para a qual assinou uma coleção exclusiva de acessórios para o Verão 2014, rendeu peças que trazem madeira, flores e tramas de metal - material característico dos produtos de Eleonora. 





Esta mescla de materiais e conceitos foi posto em um caldeirão e, de lá, saíram peças conceito e outras mais assimiláveis, formando um mix de acessórios surpreendentes e cheios de design - a marca registrada de Eleonora Hsiung.  “A gente não vende commodity. Não usamos ouro e brilhantes que poderão ser revendidos quando a situação financeira apertar. Vendemos o tempo que investimos em pesquisa e desenhos, e o tempo absurdo que o ateliê investe na execução das peças”, explica.




O coquetel de lançamento é aberto ao público e acontece no Unique Restaurante. A partir do dia 06, as peças já poderão ser encontradas no Ateliê Eleonora Hsiung (Rua 90, n. 768, St. Sul). Já no dia 14 de dezembro a coleção será lançada em São Paulo, na loja Choix, um dos revendedores da marca em São Paulo.



Desde que foi aberto, em 2009, o Ateliê tem conquistado patamares cade vez mais altos de qualidade e reconhecimento. Após ver suas peças em editoriais de moda de grandes veículos impressos e em programas de TV, Eleonora hoje sente-se orgulhosa das parcerias que fez com stylists como Pedro Sales, Daniel Ueda e Davi Ramos, e até da escolha de Gisele Bündchen, que comprou um dos colares da marca e o usou em uma campanha de sandálias da marca da Über Model.

COMENTÁRIOS

Marcos Cirano 12/12/2013 08h33

A suavidade das peças é IMPRESSIONANTE!!!

Lisa Morais 05/12/2013 15h21

A interferência do simplista, na nova forma de adequar o design, é uma aposta certeira. TERNA SINGELEZA Exuberante!!!!!

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