CIRCUITO DESIGN OK

11 estúdios de design nacional apresentam seus lançamentos em primeira mão.

Publicado em: 26/11/2013
Fomentar o trabalho autoral dos designers nacionais e ampliar o contato destes profissionais com o mercado, seja entre lojistas ou público final, é o objetivo do Circuito Design Ok, que acontece todo ano no mês de novembro. Já em sua quinta edição, o evento é uma troca de experiência e conhecimentos entre alguns dos mais importantes e criativos designers de móveis brasileiros.



André Cruz Design & Ideias, Carbono, Estúdio Tato, Estudiobola, Llussá Marcenaria, M Ao Quadrado, Nada Se Leva, Nódesign, Paulo Alves + Marcenaria São Paulo,  Sergio Fahrer & Jack Fahrer, SuperLimão Studio,, Useche e Vanessa Espínola juntaram-se em 2008 e criaram este grupo de colaboração, através do qual buscam uma contínua aproximação entre os integrantes e ainda mostrar que existem novos caminhos a serem explorados pelo design nacional.



Este ano o Circuito Design Ok ocorre nos dias 27 e 28 de novembro para lojistas e 29 e 30 de novembro para público em geral. Essa Semana de Lançamentos veio para ser um paralelo dos grandes eventos que ditam tendências no mundo e com diversos trabalhos e ações realizadas em conjunto, o grupo já se tornou uma força positiva perante fornecedores, lojistas, mídia e as pessoas.