RESULTADO DA VOTAÇÃO CASA COR BRASÍLIA

Com o final da mostra brasiliense, encerramos a votação aqui no portal. Veja os vencedores.

Quarta, 06 de novembro de 2013
Com o final a 22ª edição da Casa Cor Brasília no dia 05 de novembro, finalizamos também a votação popular de melhor ambiente da mostra, que este ano aconteceu em um terreno de 7 mil metros quadrados no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), na antiga sede do Jornal de Brasília.
Devido a mínima diferença no número de votos, um empate técnico ocorreu no primeiro lugar. Levam o prêmio a Suíte do Rapaz de Mayara Kassie e Letícia Pires e também o Banho do Casal, de Leonardo Coutinho, Maria Luiza e Marcelo Furtado Guido.
Em segudo lugar, está o Lavabo Unissex/Espera, assinado pela dupla Juliana Figueiredo e Marco Aurélio De Oliveira, seguido do Quarto da It Girl, criado por Renata Ciccarini e Vilmara Januzzi.


Primeiro lugar: Suíte do Rapaz de Mayara Kassie e Letícia Pires


Primeiro lugar: Banho do Casal, de Leonardo Coutinho, Maria Luiza e Marcelo Furtado Guido


Segundo lugar:  Lavabo Unissex/Espera, de Juliana Figueiredo e Marco Aurélio De Oliveira


Terceiro lugar: Quarto da It Girl, de Renata Ciccarini e Vilmara Januzzi

A Anual Design parabeniza todos os participantes que contribuíram divulgando esta concorrida disputa para amigos, familiares e demais contatos.

COMENTÁRIOS

Rober Custiólli 07/11/2016 19h45

O Casa Cor Brasilia, por mais uma vez nos encantou com seu Glamour e Esplendor, apenas um adendo quanto à falta de critérios no quesito iluminação dos Ambientes que se demonstraram por demais Abaçanados! Mesmo aqueles em que a Iluminação deveria ser fator preponderante e de destaque! No mais, nada a contestar quanto a Beleza e Funcionalidade dos Ambientes! Felicitações a todos! Rober Custiólli - Home Designer

Fábio átila Lima Pessoa 16/06/2014 16h58

Boa tarde! Me chamo Fábio Pessoa, sou estudante de Designe de Interiores, gostaria muito de saber mais sobre mostras que acontecem em Brasília, sou apaixonado pela arte e tenho um talento e tanto, modéstia parte, Não gostaria que parecer pretensioso porém um dia gostaria de mostrar meu trabalho em alguma exposição. Forte abraço, já sou fã.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.