52705 visitas por mês

O portal Anual Design atinge expressiva marca e está entre os mais visitados do Brasil.

Publicado em: 03/11/2013
O portal Anual Design atinge a expressiva marca de 52.705* visitantes por mês, o que o coloca entre os mais visitados websites de arquitetura e design de interior do Brasil.
Já há quatro anos em atividade, o portal passou este mês a barreira dos 120.000* pageviews mensais (mais de um milhão em 12 meses) e configura entre os maiores acessos de sites de conteúdos voltados para este segmento no país**.
Nossa revista digital semanal já conta com mais de 31.478*** assinantes que recebem o resumo do conteúdo do portal no seu e-mail, sem custos.



O PRÊMIO ANUAL DESIGN, que é a enquete pública das principais mostras de decoração do país na qual VOCÊ escolhe seu ambiente preferido, passou a ser disputada pelos profissionais participantes e reconhecida pela imprensa especializada.
Nossa equipe de jornalistas, designers, produtores e colaboradores agradece a você, que nos escolheu como uma das suas referências em informações de arquitetura, design e lifestyle. Conseguir esta expressiva presença digital em um universo tão amplo e disputado é, para nós, o melhor incentivo para continuarmos crescendo.

Muito obrigado!
Jean Bergerot
*fonte Google analytics referentes ao periodo de  24/09/2013-24/10/2013

**As principais praças que acessam o conteúdo do portal são: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Salvador.

***dados referente a 28/10/2013