Another Velvet Morning

A designer Julia Fernández nos presenteia com uma verdadeira jóia em forma de playlist, ideal para nos salvar dos dias em que a preguiça impera com seu pântano movediço .

Publicado em: 27/10/2013
Este playlist é sobre a preguiça, sobre as manhãs sonoras de shuffle e bocejo. De forever snooze no alarme, e de miríades entre um banjo e o sabor de café. A receita contém clássicos pós-esbórnia do Velvet Undergound, pois algumas manhãs exigem aquela ressaca moral inspiradora. Overdose de cafeína folk: vinda de covers como “I wanna be adored”, originalmente dos Stone Roses, ou de arranjos elegantes do Andrew Bird, e até de regionalismos apimentados de Carla Morrison e Luísa Maita. Também não faltam ritmos hipnotizantes das verges oníricas, como “Alone but moving” do Here We Go Magic, “All that you give” do Cinematic orchestra, e lógico os amadinhos do Beach House com Lazuli”. Pra um toque de doçura, as fofitas francesas com vozes vintage como da Gilian Hills, ou Ödland. E tem Tiê também, música de dormir na rede, nas tardes de verão. E tem Lana del Rey, porque as chatas também são necessárias. Aproveite com doses massivas de preguiça.
Enjoy! 
Julia Fernández


PARA OUVIR CLIQUE AQUI :  http://www.anualdesign.com.br/radiodesign/anothervelvetmorning/
 

COMENTÁRIOS

  • Lee Fernandes - 12/10/2016 21h49
    Olá Boa noite! O que houve com a play list? Não esta mais no ar... Ela realmente fazia jus ao que foi descrita acima... Quase não consigo projetar sem ela rsrs, poderia ao menos disponibilizar um link com as musicas ou talvez o nome de todas as musicas para que eu pudesse baixar... Agradeço muito. Obrigado.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.