LAZER COMPLETO

Na Sala da Piscina de Dado Castello Branco é possível curtir a área externa e ainda aproveitar uma sala de jogos completa.

Quinta, 17 de outubro de 2013
O arquiteto Dado Castello Branco projetou para a edição 2012 da Mostra Black o espaço Sala da Piscina. O ambiente tem uma atmosfera despretensiosa e descontraída à beira da piscina, onde a sala de jogos torna-se também o local ideal para ouvir boa música e até mesmo funcionar como um cantinho para a leitura.



Com 42 metros quadrados, na Sala da Piscina predominam os tons neutros como beges e cinzas. Entre os materiais, Dado Castello Branco elegeu a nobre madeira de Carvalho americano tingida de vermelho para os painéis e o forro, utilizou ainda piso em Limestone. Pelo ambiente estão bem distribuídos sofás, estantes e poltronas que contribuem para uma ambientação mais solta e leve que o conceito do espaço pedia.



Vale destacar as mesas de cartas e de gamão que foram desenhadas por Dado Castello Branco e a iluminação diferenciada que foi realizada em parceria com o escritório Maneco Quinderé & Associados. As cores ficam por conta das telas de autoria de Damien Hirst, Julio Le Parc e Massimo Vitale (grande foto de praia).


Fotos: Beto Riginik, Danyela Correa e Kátia Kuwabara

Para saber mais sobre este profissional, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.