PARA OS AMANTES DE CICLISMO

Christina Hamoui cria espaço jovial e contemporâneo em seu Bike Lover Studio.

Segunda, 14 de outubro de 2013
Christina Hamoui concebeu um projeto para a Mostra Black 2012 onde homenageou os amantes do ciclismo, utilizando as cores a la Piet Mondrian. Seu Bike Lover Studio possui uma paleta vibrante em tons de vermelho, amarelo e azul, remetendo diretamente à bicicleta modelo Mondrian 695, usada no Tour de France 2010 que decora o ambiente e às cores utilizadas pelo artista neoplasticista.



Estruturado em marcenaria escura, o ambiente é jovem, porém com um toque de sobriedade onde o tom cinza dos revestimentos das paredes e teto traz um ar mais masculino e contemporâneo. O mobiliário com design internacional escolhido por Christina Hamoui é um dos pontos fortes do espaço, onde se destaca o movimento das linhas da chaise amarela de balanço.



Na ambientação, Christina Hamoui elegeu elementos marcantes e joviais como o grande quadro do Escritório de Arte Rejane Tacchi, as banquetas de acrílico e a estante de nichos que toma uma das paredes. Além do Bike Lover Stúdio, a designer de interiores assina também os dois principais banheiros da casa.


Fotos: Beto Riginik, Kátia Kuwabara e Renato Trentini

Para saber mais sobre este profissional, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.