REQUINTE E MOBILIDADE

Carla Vilela priorizou a praticidade e a sofisticação dos ambientes neste novo projeto de apartamento em Brasília.

Segunda, 14 de outubro de 2013
O que mais atraiu Carla Villela para este projeto foi ter conseguido retratar o desejo dos proprietários, que buscavam um apartamento requintado, confortável e com mobilidade para receber os amigos com boa música ou os filhos para uma sessão de cinema. Para atingir este objetivo, a profissional precisou otimizar os espaços, e, sem derrubar paredes, integrou os ambientes de estar ao de jantar.



A arquiteta escolheu trabalhar com materiais de fácil manutenção e tons neutros, com um toque de azul no tapete e na cadeira giratória, a fim de proporcionar aconchego e conforto para a família. Para o décor da sala de jantar, mesa com tampo de mármore Carrara, cadeiras em couro branco e pé cromado, e um espelho de parede em formato de “L”, que valoriza e amplia o ambiente. Por trás dele, uma iluminação especial destaca o revestimento em cimento aplicado na parede.



Como o casal proprietário é bem exigente e tem muito bom gosto, Carla pôde trabalhar com obras de arte, como a do hall de entrada, assinada por Sued, e a do jantar, do artista Cláudio Cretti.


Fotos: Haruo Mikami

Para saber mais sobre este profissional, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.