ACABAMENTO COM MATERIAIS DE PONTA NA CASA COR BRASíLIA

Profissionais se rendem ao SILESTONE : material tecnológico, que associa beleza e resistência.

Publicado em: 07/10/2013
A utilização de materiais como o Silestone está cada vez mais presente na decoração de interiores nos dias de hoje. Utilizado em vários ambientes, como banheiros, cozinhas e até mesmo em áreas externas, o material é bastante durável e possui uma grande variedade de cores e texturas. A versatilidade do Silestone permite que ele seja utilizado em qualquer superfície incluindo escadas, painéis, banheiras, pisos, paredes e balcões de bar. Em diversas aplicações, ele pode ser visto na Casa Cor Brasília 2013.


Restaurante - Raquel Fechina


Lounge BRB - Ângela Brito

O Silestone é formado por 94% de quartzo e utiliza uma tecnologia de processos modernos e inovadores que transforma o material natural em uma estrutura extremamente dura e resistente. Uma das suas características mais vantajosas é que ele tem proteção antibacteriana, que garante o máximo de higiene nas suas superfícies. Esse atributo o torna bastante recomendado para cozinhas e banheiros.  


Cozinha - Cyntia Rondelle

Segundo Faustino Porto, proprietário da Silestone de Brasília, a pedra resiste a manchas porque é não-porosa, portanto, alimentos e líquidos não podem penetrar abaixo da superfície. O empresário ressalta ainda que o produto permite diversas possibilidades decorativas. “O quartzo natural Silestone tem uma densidade própria, brilho cintilante e um toque único. Outro benefício do produto é ser encontrado em muitas tonalidades” declara Faustino.


Café Sebrae - Yeda Garcia

Os produtos estão expostos nos ambientes da Casa Cor: Café dos Teares/Sebrae (Yeda Garcia), nos acabamentos suede e o polido, que conferem grande charme ao espaço; no Lounge BRB (Ângela Brito), os produtos estão nos tampos da mesa fazendo uma mescla entre o Silestone suede e o mármore Bronze Armani; no Restaurante (Rachel Fechina), o Silestone polido foi colocado na bancada de apoio e no balcão do bar, em acabamento volcano; no ambiente Cozinha (Cynhtia Rondelli), Silestones polidos nas cores preta e raiku dão o ar contemporâneo ao espaço; e ainda nos ambientes dos arquitetos Ney Lima e Larissa Dias.


Cubo Cinza - Ney Lima


Quarto do Bebê - Larissa Dias