BAHIA RECEBE CASA COR 2013

A mostra abre suas portas com o tema “Um olhar muda tudo”.

Publicado em: 02/10/2013
A Casa Cor Bahia deste ano já está aberta e traz todo o charme baiano com ambientes assinados por 88 profissionais. Neste ano, dez dias após a inauguração do evento em Salvador, no dia 3 de outubro, será inaugurada a Casa Cor Bahia Extensão Feira de Santana, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping em uma área de 1.600m.


BANHEIRO PÚBLICO - FEMININO E MASCULINO - Bianca Coelho

São, ao todo, 60 ambientes, sendo 36 em Salvador e 24 em Feira de Santana, todos com o aconchego em mente, mesmo quando o assunto é espaços comerciais. A ideia é fazer do espaço em que se vive o mais afável e prazeroso, com elementos que compõem e agradam aos gostos mais exigentes.


COZINHA DA CASA DE JOÃO - Gabriel Araújo e Aiac Sacramento Caldas

Galeria de Arte, Loja, Lofts, Livings, Homes, Adegas, Salas de Jantar, Cozinhas, Estar Íntimo, Suítes, Lavabos, Studios, Praça de Encontro, Café, Bar, Beco da Gastronomia, Banheiros e Restaurantes são alguns dos ambientes idealizados, decorados e minuciosamente preparados por profissionais de renome, famosos nacionalmente pelos estilos e exigência quando o assunto é classe, elegância e qualidade. 


COPA/COZINHA DA CASA DE JOSÉ - Adelia Estevez

A mostra vai de 26 de setembro a 03 de novembro, em Salvador, e de 03 de outubro a 03 de novembro, em Feira de Santana.

Para conhecer os ambientes da mostra e votar no seu preferido, clique aqui.