COMEÇOU A 22ª EDIÇÃO DA CASA COR BRASÍLIA

Até 05 de novembro você pode conhecer os 43 ambientes da mostra deste ano.

Publicado em: 25/09/2013
A Casa Cor Brasília 2013 foi inaugurada no dia 25 de setembro e com o tema “Um olhar muda tudo” a mostra explora os variados estilos e expressões do “morar bem”. Em 43 ambientes assinados por 60 renomados profissionais, o visitante pode desvendar a relação viva e apaixonada com a casa e descobrir que ela está ao alcance de todas as pessoas, independentemente de idade, classe social ou perfil familiar.



Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, responsáveis pela Casa Cor Brasília, escolheram este ano um terreno de 7 mil metros quadrados no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), na antiga sede do Jornal de Brasília. “Seguindo a tradição de sempre inovar, a cada edição a Casa Cor se consolida como o evento em que as tendências se materializam em ambientes reais e, principalmente, funcionais. Neste ano apresentamos as diversas formas de morar. Morar em casa, em um apartamento, em um loft ou em um studio. Para cada ambiente, um desejo, um estilo”, observam as empresárias responsáveis pela mostra.



“Na Casa Cor buscamos traduzir totalmente o tema em cada um dos ambientes, propiciando uma experiência de morar bem, morar com conforto, estilo e arte, além da possibilidade de reproduzir os projetos em seus lares”, afirma Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor.



Conheça os ambientes desta edição e escolha o seu preferido clicando aqui.

COMENTÁRIOS

  • Sidhardta Carlos - 07/10/2013 13h07
    Fui !

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.